Suporte > Base de Conhecimento > Financeiro > Congelamento
Após quanto tempo de atraso no pagamento o site é congelado?
O congelamento da conta de hospedagem ocorre cerca de 3 dias após o vencimento da sua fatura. Antes do congelamento são enviados comunicados por e-mail, referente ao "Lembrete de nova fatura" e "Aviso de Atraso". Mas se você necessitar de um prazo maior para o pagamento, contate nossa equipe de atendimento.
O congelamento do site não remove seus arquivos de nossos servidores, por isso eles continuam ocupando espaço em disco, o que gera cobrança integral da sua hospedagem.
Meu site está congelado, mas efetuei o pagamento hoje através do boleto, qual o prazo para a normalização do acesso?
O prazo é de um dia útil para a compensação do boleto bancário. Para ocorrer a liberação do acesso antes da confirmação automática do pagamento, entre em contato com nossa equipe de atendimento para agilizarmos sua liberação.
Por que continuo recebendo cobranças mesmo com meu site congelado?
O congelamento do site não remove seus arquivos de nossos servidores, por isso eles continuam ocupando espaço em disco, o que gera cobrança integral da sua hospedagem.
Se o seu interesse for cancelar o serviço, informe através de seu painel de controle , evitando cobranças enquanto seus dados ainda permanecem em nossos servidores.
O que acontece caso eu não regularize as cobranças durante esse perÃodo?
Caso sua cobrança permaneça vencida por mais de 5 dias seu domÃnio será encaminhado para o processo de inativação de DNS, bem como o processo de exclusão dos arquivos em nossos servidores, sendo esta ação irreversÃvel, ou seja, após a exclusão não será mais possÃvel a recuperação dos dados e sua conta definitivamente é cancelada.
Adicionar aos Favoritos
Imprimir este Artigo