Suporte > Base de Conhecimento > Financeiro > Congelamento


Congelamento




Após quanto tempo de atraso no pagamento o site é congelado?

O congelamento da conta de hospedagem ocorre cerca de 3 dias após o vencimento da sua fatura. Antes do congelamento são enviados comunicados por e-mail, referente ao "Lembrete de nova fatura" e "Aviso de Atraso". Mas se você necessitar de um prazo maior para o pagamento, contate nossa equipe de atendimento.

O congelamento do site não remove seus arquivos de nossos servidores, por isso eles continuam ocupando espaço em disco, o que gera cobrança integral da sua hospedagem.


Meu site está congelado, mas efetuei o pagamento hoje através do boleto, qual o prazo para a normalização do acesso?

O prazo é de um dia útil para a compensação do boleto bancário. Para ocorrer a liberação do acesso antes da confirmação automática do pagamento, entre em contato com nossa equipe de atendimento para agilizarmos sua liberação.


Por que continuo recebendo cobranças mesmo com meu site congelado?

O congelamento do site não remove seus arquivos de nossos servidores, por isso eles continuam ocupando espaço em disco, o que gera cobrança integral da sua hospedagem.

Se o seu interesse for cancelar o serviço, informe através de seu painel de controle , evitando cobranças enquanto seus dados ainda permanecem em nossos servidores.


O que acontece caso eu não regularize as cobranças durante esse período?

Caso sua cobrança permaneça vencida por mais de 5 dias seu domínio será encaminhado para o processo de inativação de DNS, bem como o processo de exclusão dos arquivos em nossos servidores, sendo esta ação irreversível, ou seja, após a exclusão não será mais possível a recuperação dos dados e sua conta definitivamente é cancelada.




Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Prazos (Visualizações: 694)


Copyright © 2021 SpeedyData - Hospedagem de Sites. Todos os Direitos Reservados. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.