Suporte > Base de Conhecimento > Tutoriais > DNS
Seus DNS podem não estar publicados e propagados ainda.
Para domÃnios nacionais existem três horários diários para atualização de DNS’s, à s 5:00AM 13:00PM e 21:00PM.(Horários sujeito a mudanças no órgão de registro).
Para domÃnios internacionais as alterações de dns’s levam de 24 a 48 horas.
Verifique se seus dns’s não estão com o status de TIME OUT ou UDN (desconhecido – sem autoridade), você pode verificar se seu dns apresenta algum problema em http://registro.br/cgi-bin/nicbr/dnscheck . Atente-se para o que segue:
DomÃnios Nacionais
- Verifique se sua conta já foi configurada junto a SpeedyData;
- Verifique se o domÃnio que abriu junto a SpeedyData está exatamente igual ao que está procedendo ao registro;
DomÃnios Internacionais
- Verifique se sua conta já foi configurada junto a SpeedyData;
- Verifique se o domÃnio que abriu junto a SpeedyData está exatamente igual ao que está procedendo ao registro;
* Caso após essas verificações ainda tenha problemas, abra um ticket de atendimento ao setor de suporte e detalhe seu caso. É recomendável que nos passe o login, a senha e a url de onde seu domÃnio está registrado.
Adicionar aos Favoritos
Imprimir este Artigo